12 junho 2011

Acho que já é hora de refletir...

Se por exemplo você morresse amanhã e descobrisse que aquela coleção de miniaturas de carrinhos ou os seus papéis de carta dos ursinhos carinhosos não poderão te acompanhar para onde quer que você vá?

Se por acaso você descobrisse que obrigou seus filhos a cursarem aquela faculdade de administração, ou qualquer outra, mas o sonho do seu filho era ser cientista e ele tinha enormes chances de descobrir a cura de várias doenças?

Se por acaso você passou 75 anos da sua vida casado (a) e o casamento a muito tempo era apenas uma "amizade" e você lá do outro lado descobrisse que aquele casamento não estava nos planos da Existência e por isso você jamais foi amado (a) de verdade?

Se você descobrisse que aquela viagem que não quis fazer sozinho (a) era a viagem dos seus sonhos e nela você conheceria seu grande amor?

Se você descobrisse que aquela pessoa que você odiou a vida inteira jamais lhe fez o mal que te disseram?

Se você descobrisse que aquele "chato" que te perseguia no emprego foi colocado lá pela Existência para que você procurasse outro trabalho e fosse feliz realizando tarefas das quais você sempre quis fazer?

E aquele vizinho... sabe aquele vizinho briguento, barulhento... pois é, se você descobrisse que "aquele vizinho" mudou para sua rua somente para que você comprasse uma nova casa em outro bairro e com certeza tivesse mais segurança e vizinhos melhores?

E aquela viagem que você só faria quando se aposentasse...
E aquele pedido de desculpas...
E aquela declaração de amor...
E aquele abraço...

Se você morresse amanhã, com certeza iria descobrir que não sobrou tempo para essas e muitas outras coisas que você precisa fazer!

Pense nisso! Jamais saberemos a data exata em que nossa chama irá se apagar...

ॐShankari

Nenhum comentário:

Postar um comentário